18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

ESPETÁCULO PARA SEMPRE ELIS REGINA ACONTECE HOJE EM ANDRADINA

Publicada em 19/11/21 às 08:11h - 156 visualizações

por Assessoria de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Comunicação)

Assessoria de Comunicação

Um grande espetáculo de dança cultural vai acontecer hoje, sexta-feira(19) no Centro Cultural de Andradina a partir das 19h.

O evento vai reviver por meio da dança momentos que marcaram a carreira da inesquecível cantora Elis Regina.

Elis Regina foi uma cantora brasileira, considerada por muitos como a melhor cantora brasileira de todos os tempos. Sua morte precoce em 1982 a transformou em mito. Diversas canções foram eternizadas na sua voz, entre elas: Águas de Março, Casa no Campo e Como Nossos Pais.

Segundo o Secretário de Cultura, Exportes e lazer, André Lopes, a noite promete grandes emoções, “Estamos resgatando a cultura andradinense, trazendo todos os finais de semana grandes eventos para o nosso anfiteatro e também para a nossa arena cultural, eu não tenho nenhuma dúvida que está noite vai nos emocionar mais uma vez”.

Programação para sábado

Seguindo a agenda cultural neste sábado (20) vai acontecer também no Centro Cultural Pioneiros de Andradina o evento em comemoração ao dia da Consciência Negra, haverá exposição literária de Matheus Luiz, apresentação de dança afro, com grupo Reborn Dance (que já se apresentou no programa do Ratinho), conexão Daneil´s e amigos, música ao vivo com Nivaldo Bolin e banda Alto Clima, folia de reis; Unidos de Belém, Caminhando para Belém, Romeiros de Belém, Renascer em Cristo, Herdeiros de Belém.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1178650
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!