18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Coletores distribuem presentes para as crianças no centro comercial de Andradina

Publicada em 23/12/21 às 23:57h - 307 visualizações

por Assessoria de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Comunicação )
A atitude dos coletores da empresa Conservita Gestão Ambiental, que presta seviço de coleta de lixo na cidade de Andradina, surpreendeu e emocionou a todos na noite desta quinta-feira (23).
A menos de dois dias do Natal eles desceram em carreata pelas ruas do comércio distribuindo sacolinhas surpresas para todas as crianças que estavam andando pelas ruas na área central do município. A ideia partiu do Diretor da empresa, Márcio Ricardo Rossi, que vem desempenhando um ótimo trabalho no município e teve a aprovação de todos da empresa.

Daniele mamãe da Loisa aprovou a iniciativa e disse que achou bem legal, “Eu gostei muito da atitude e os caminhões iluminados ficou muito lindo, estão de parabéns pela iniciativa”.

Além dos coletores que trocaram a missão de recolher o lixo por entrega de presentes, a empresa também trouxe um Papai Noel bem-querido pela população, o amigo Kukinha, que quando não está vestido de bom velhinho ganha a vida como engraxate, recentemente ele foi homenageado na Câmara por ser um exemplo de cidadão andradinense.

Para o diretor da empresa Márcio Rossi esta foi uma forma de honrar os coletores que vem prestando um brilhante trabalho na cidade deixando-a ainda mais limpa e bonita, “O objetivo foi levar mais alegria para as crianças e também para a equipe de coletores selecionados para esta missão, enquanto os outros continuaram cuidando da nossa cidade, os colaboradores ficaram empolgadíssimos com a ideia e isso foi ótimo, poder proporcionar momentos de descontração e valorização destes profissionais maravilhosos”.

A carreata partiu do ponto de apoio da empresa que fica localizado no bairro Vila Rica, passando pela Avenida Guanabara, em seguida Avenida Barão do Rio Branco, descendo a Rua Paes Leme até a Rua Jesus Trujillo, subindo a Rua J.A de Carvalho até a Ceará percorrendo as principais Ruas do comércio.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182119
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!