18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Governo de Andradina abre concorrência para reativação de “Bar Cultural”

Publicada em 05/01/22 às 22:24h - 237 visualizações

por SECOM ANDRADINA


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nos anos 90 o local era ponto de encontro para música e gastronomia  (Foto: SECOM ANDRADINA)
O Governo de Andradina abriu uma Concorrência Pública para instalação de atividade comercial no ramo de cafeteria/lanchonete no Bar Cultural anexo ao Centro Cultural Pioneiros de Andradina.
Criado nos anos de 1990, o Bar Cultural foi batizado como “Estação Vila Lobos” que era um ponto de encontro gastronômico e musical de grande sucesso ao longo de anos. O Bar cultural servia de atração extra durante as programações culturais no “Pioneiros de Andradina” e mantinha viva a cultura da música de artistas locais e regionais.
A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude espera que com a ativação do Bar Cultural haja um bom movimento no local ocupando de forma positiva o Centro Cultural e afastando a possibilidade da presença de vândalos e depredadores dos espaços públicos.

A concorrência
A permissão de uso do imóvel com 85,51 metros quadrados de área total de construção, contendo uma lanchonete e uma cozinha com 59,67 metros quadrados e dois sanitários com 25,84 metros quadrados. Os envelopes de habilitação e proposta comercial deverão ser entregues até às 9h de 13 de janeiro.
O Edital poderá ser obtido por meio eletrônico e sem custo no site da Prefeitura de Andradina (www.andradina.sp.gov.br) ou na forma impressa com a taxa no valor de R$ 0,72 por folha.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1174384
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!