18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Vacinação para crianças com comorbidades começa no dia 19

Publicada em 17/01/22 às 09:58h - 85 visualizações

por SECOM ANDRADINA


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: SECOM ANDRADINA)
A vacinação das crianças entre cinco e 11 anos contra a Covid-19 começa simultaneamente no próximo dia 19 em Andradina. A vacinação vai acontecer em meninos e meninas com alguma comorbidade, como hipertensão, diabetes ou asma, ou imunossuprimidos.
A ação acontece na UBS Norte-R. Amazonas, 456, Stella Maris, nos horários das 8-11h e das 13h às 17h. A vacinação será feita de forma organizada, com as equipes preparadas e de maneira acolhedora.
Pelo cronograma acertado, a imunização de crianças sem comorbidades deverá começar ainda este mês conforme orientação do Ministério da Saúde. A aplicação ocorrerá em sala exclusiva, com espaço para recepção de crianças e responsáveis, que deverão permanecer no local por 20 minutos. 
Os pais ou responsáveis devem apresentar os documento necessários para a vacinação: CPF da criança, Caderneta de Vacinação e Comprovante de Comorbidade(atestado médico ou comprovante do Enfermeiro)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1172532
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!