18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Conselho de pastores leva bênçãos ao Governo de Andradina

Publicada em 28/01/22 às 09:45h - 383 visualizações

por Secretaria de Comunicação de Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Secretaria de Comunicação de Andradina)
Nesta quinta-feira (27), representantes do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Andradina (Copmea) esteve na prefeitura de Andradina para deixar uma benção ao prefeito Mário Celso Lopes, pelo trabalho desenvolvido por Andradina neste ano.

Participaram do encontro o Pastor Marcos Lima presidente do Copmea, Apóstolo Rogerio Santos, Pastor Zaqueu e do pastor Pastor Miron e o Secretário de Governo, Ernesto Júnior. 

“Oramos por Andradina e pelo nosso prefeito desde a sua vitória e vemos a força desta administração que Andradina que está sendo resgatada”, disse o pastor Marcos.

Mário Celso disse aos pastores que Andradina está conseguindo vencer as dificuldades e que já surge o caminho que levará a cidade para o futuro.
“Erradia a nossa vontade de fazer uma Andradina diferente e conseguimos aliados que pensam da mesma maneira. Assim tudo prospera e fica melhor na nossa missão de servir as pessoas, por termos forças para enfrentar os obstáculos sem sair do nosso caminho”, disse o prefeito.

O Conselho de Pastores, através de seus líderes, desempenha um importante papel no município, pois está à frente de projetos sociais significativos na vida de crianças, adolescentes, jovens e casais de Andradina. Além disso ele coordena as ações integradas pela comunidade evangélica em Andradina.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Valdir

28/01/2022 - 23:22:41

Minha terra Natal, Obrigado por zelarem por Ela. Obrigado Prefeito Mario Celso. Cuide bem dos irmãos Andradinensse, com as vacinas.


Bernadetti

28/01/2022 - 10:04:42

Deus seja louvado 🖐️🙏 por vossas vidas ✋


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1125297
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!