18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Motoristas devem manter respeito ao semáforo da Paes Leme com Alexandre Salomão

Publicada em 18/03/22 às 20:37h - 53 visualizações

por ASSESSORIA


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: ASSESSORIA)
Em decorrência das obras da Paes Leme Mall Street, motoristas e condutores devem continuar a obedecer o semáforo instalado no cruzamento  das ruas Paes Leme com rua Alexandre Salomão. 
Segundo o Diretor de Trânsito de Andradina, Oswaldo Pentian, mesmo que não haja fluxo de veículos pela rua Paes Leme, a sinalização semafórica é um mecanismo de segurança para a passagem de pedestres pelo cruzamento., 
A Paes Leme Mall Street  é uma obra que fará um reformulação  no mais tradicional endereço comercial de Andradina. Nesta primeira fase serão reformuladas duas quadras, do cruzamento da rua Manoel Teixeira de Freitas e Ceará. A sequência desta primeira fase vai levar a nova paginação da rua comercial até o cruzamento da rua Jesus Trujillo.

As obras serão executadas pela empresa J A Abdalla, com investimento de R$ 724.920,59 (setecentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte Reais e cincoenta e nove centavos). Esse dinheiro é parte de uma devolução de dinheiro aos cofres públicos feita pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Andradina, Helton Rodrigo Prando.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175242
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!