18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Parceria com a Raízen traz curso gratuito de Eletricista Automotivo para mulheres

Publicada em 24/03/22 às 11:56h - 121 visualizações

por Secretaria de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Secretaria de Comunicação)
A Raízen, referência global em bioenergia e licenciada da marca Shell no País, abriu vagas para cursos profissionalizantes direcionados para mulheres em Andradina, com o curso de Eletricista Automotivo. 
A iniciativa é uma parceria da empresa com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai e Prefeitura de Andradina.
As aulas terão início em 11 de abril e vão até 30 de junho, com 160 horas/aula. Os interessados devem comparecer ao NIAP - Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional de Andradina (Rua Paulo Marin, 1852), no dia 11/04/2022 às 19h com os documentos: RG; CPF e Comprovante de Residência. Caso o aluno(a) seja menor de 18 anos, trazer RG e CPF do responsável.
O processo seletivo será por ordem de inscrição, sem realização de prova classificatória. As candidatas não podem ser funcionárias da Raízen e devem morar próximo de onde pretendem cursar um dos seguintes cursos; 
A iniciativa tem como objetivo ampliar a capacitação profissional de mulheres, através de cursos oferecidos pelo Senai. 
Desde sua fundação, a Raízen conta com a presença feminina em todos os níveis hierárquicos, e busca aumentar ainda mais essa participação. Na última safra, a companhia assumiu metas sólidas de diversidade, entre elas a de ter ao menos 30% de mulheres em cargos de liderança até 2025. 
A empresa possui ainda grupos internos e orgânicos de fomento à diversidade e inclusão, como o Mulheres Raiz, e os grupos Transformador Es, formados por comitês de funcionários e funcionárias para discussão e troca de conhecimento sobre os temas étnico-racial, PcD, LGBTQIAP+ e equidade de gênero.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181831
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!