18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Prefeitura faz desobstrução de galeria na Paes Leme

Publicada em 08/04/22 às 18:31h - 146 visualizações

por ASSESSORIA


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: ASSESSORIA)
A Prefeitura de Andradina, através da Secretaria Municipal de Obras está realizando a limpeza e desobstrução da galeria de canalização na rua Paes Leme, entre Avenida Barão do Rio Branco e rua Manoel Teixeira de Freitas. O trabalho atendeu a uma solicitação dos lojistas da principal rua comercial da cidade para evitar transtornos provocados pelas chuvas. 
A Prefeitura faz uma alerta à população sobre evitar a obstrução das galerias com materiais descartados em seu interior. As ações de limpeza são realizadas constantemente em vários pontos pelo município e na maioria dos casos as obstruções acontecem por ação humana. É preciso atividades de prevenção e manutenção para manter a cidade limpa e sem entupimento ou vazamentos. “Mas todos os esforços só são possíveis se o cidadão colaborar”, principalmente não descartando lixo em locais inadequados que podem causar danos ao sistema de drenagem e agravar os alagamentos, além de aumentar as despesas com a manutenção. 
“Pedimos a população que seja consciente e nos ajude a evitar esses problemas, que aumentam no período de chuva', disse o secretário municipal de Obras, Geraldo Pilla.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1176073
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!