18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Secretaria de Meio Ambiente realiza limpeza em residência de acumuladora

Publicada em 04/05/22 às 15:18h - 649 visualizações

por Assessoria


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria)
A Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar realizou a limpeza de uma residência no Bairro Piscina onde a proprietária é “acumuladora” de objetos.

Segundo a secretária Leila Rodrigues foi preciso um mandato judicial para que a limpeza, muito esperada por vizinhos acontece, com apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Promoção e Assistência Social.

“O local acumulava não só objetos, mas criava também um ambiente propício para insetos e animais peçonhentos, ratos e vetores de doenças como o mosquito aedes aegypti”, explicou.

O trabalho deve demorar o dia inteiro e a expectativa é que dezenas de caminhões de entulhos seja retirados. As toneladas de materiais retirados das casas que ainda será triado no Ecoponto da Prefeitura, na Vila Passarelli, onde as devidas providências serão tomados para cada tipo de material.

Segundo Leila a moradora resistia a entrada dos agentes fiscalizadores e de saúde há muitos anos.

Segundo Leila Rodrigues, a Secretaria está ampliando as ações de limpeza de casos como este e também de terrenos baldios. Proprietários podem ser multados e até mesmo ter que pagar a conta da limpeza feita pela prefeitura.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1174861
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!