18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Polícia investiga estupro de menina de 10 anos

Publicada em 09/05/22 às 07:40h - 582 visualizações

por Hojemais Araçatuba


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A polícia irá instaurar inquérito para investigar o estupro de uma menina de 10 anos de idade, ocorrido na madrugada deste domingo (8) em Barbosa (SP), município na microrregião de Penápolis. A vítima precisou ser hospitalizada.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, a criança já é acompanhada pelo Conselho Tutelar e por ordem judicial a guarda havia sido dada à avó paterna. Porém, ela abriu mão da neta, fato comunicado na sexta-feira (6) à Promotoria de Justiça em Penápolis, recomendando que fosse abrigada.

A Polícia Militar tomou conhecimento do estupro ao ser chamada no pronto-socorro da cidade, após ser informada que uma menina de 10 estava em atendimento médico.

Praça

No local estavam as conselheiras tutelares, que relataram que a menina contou que estava na praça central da cidade, acompanhada de uma amiga, quando conhecerem dois rapazes.

Os dois aparentavam mais de 18 anos, sendo que a vítima se relacionou com um deles e foi para o interior de um carro com ele, onde manteve relação sexual.

Ferimentos

Ela apresentava ferimentos nos braços, no pescoço e sangramento no órgão genital. A menina disse às conselheiras tutelares que após o ato consumado ela foi à casa de uma amiga, tomou banho, trocou de roupa e voltou à praça.

Porém, por estar sangrando muito, pediu ajuda e foi levada ao pronto-socorro para atendimento médico por uma ambulância. Em seguida foi encaminhada à Santa Casa de Penápolis, onde permaneceu para exames.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1126950
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!