18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Prefeito Cristiano traz mais uma conquista para Murutinga do Sul

Publicada em 10/05/22 às 16:26h - 142 visualizações

por Dorivaldo Bernardo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A Verdade Online)
Dorivaldo Bernardo

Diferente de outras cidades onde alguns Prefeitos deixa para mostrar suas obras no final de seus mandatos afim de angariar mais votos para uma possível reeleição, em Murutinga do Sul o Prefeito Cristino Eleutério vem trabalhando na contra mão desta perspectiva. Desde que assumiu o cargo de gestor do município, vem trabalhando incansavelmente para trazer mais e mais benefícios para sua cidade, sem quaisquer reserva já entregou um aterro sanitário, um poço, caminhão de coleta de lixo, duas pá carregadeira, duas ambulâncias semi UTI, brinquedos para as crianças dos bairros e muitas outras, sem contar as obras que já foram conquistadas e ainda estão por vir, como é o caso da pavimentação  da estrada que liga Murutinga a Guaraçai. 
Desta vez o Prefeito foi à São Paulo, na companhia dos vereadores Maurício Donizete, Vanderlei Ferreira e do motorista Lê, para buscar um ônibus para a secretária de educação. Este ônibus vai ajudar no transporte das crianças que moram nas zonas rurais do município para que elas tenham condições de estudar e aprender, afinal educação é uma das principais prioridades da gestão do Prefeito Cristiano. 
Na ocasião o Prefeito pôde reencontrar grandes amigos políticos que tem ajudado muito em sua administração como Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia, o Deputado Estadual Itamar Borges, o Deputado Estadual Carlão Pignatari, Secretário do Governo Rossieli Soares a quem fez questão de agradecer em um vídeo publicado em suas redes sociais.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175622
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!