18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Homem confessa ter mantido relação sexual com menina de 10 anos e é preso

Publicada em 11/05/22 às 10:27h - 472 visualizações

por Hoje mais Araçatuba


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Hoje mais Araçatuba)
Um homem de 32 anos, morador em Avanhandava (SP), confessou ter mantido relação sexual com uma menina de 10 anos, na madrugada de domingo (8), em Barbosa. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Penápolis e está à disposição da Justiça.

A prisão foi feita pelo responsável pela Delegacia de Barbosa, delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, ainda no domingo. Ele contou ao Hojemais Araçatuba que após o caso chegar ao conhecimento da polícia foram realizadas diligências com base nas informações passadas pela vítima e o investigado encontrado em Avanhandava.

Ele foi apresentado na delegacia e confirmou que encontrou com a vítima na praça, que ela estava acompanhada de uma amiga e após se conhecerem, manteve relação sexual consensual, sem imaginar que a vítima ainda fosse criança.  

Diante da confissão do investigado, o delegado decretou a prisão em flagrante do investigado. Durante a audiência de custódia, na segunda-feira, ele e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi encaminhado à cadeia de Penápolis.

O caso deverá ser encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Penápolis, que irá instaurar um inquérito.

Crime

De acordo com o do artigo 217-A do Código Penal, manter relações íntimas com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de prisão.

É crime não só a conjunção carnal (relação sexual), como outros atos libidinosos. No caso de importunação sexual, crime previsto pelo artigo 215-A do Código Penal, a pena varia de 1 a 5 anos, se o ato não constitui crime mais grave.

Caso

No caso em investigação, a Polícia Militar foi chamada no pronto-socorro de Barbosa após a criança dar entrada para atendimento médico. Ela estava acompanhada de conselheiras tutelares.

A menina relatou que estava na praça central da cidade, acompanhada de uma amiga, e conhecerem dois rapazes que aparentavam ter mais de 18 anos. A vítima disse que se relacionou com um deles e manteve relação sexual com ele dentro de uma picape.

Após o ato ela foi à casa de uma amiga, tomou banho, trocou de roupa e voltou à praça. Porém, como estava com o órgão sexual sangrando, pediu ajuda e foi socorrida por uma ambulância ao pronto-socorro da cidade e depois encaminhada à Santa Casa.

Além do sangramento, ela apresentava ferimentos nos braços e no pescoço. A vítima já era acompanhada pelo Conselho Tutelar, que recomendou à Promotoria de Justiça em Penápolis, que fosse abrigada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182603
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!