18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Cultura faz audição pública para formar Coral Artitude

Audições são abertas para crianças e adolescentes; a primeira audição será no dia 31 de maio, no CÉU das Artes

Publicada em 26/05/22 às 11:36h - 100 visualizações

por Assessoria


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria)
Andradina

Cantar faz bem para a saúde, ajuda na sociabilização e no desenvolvimento da criatividade artística. Para crianças e adolescentes que queiram aprender a soltar a voz, a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, vai realizar uma audição para formar o Coral Jovem Artitude, no município. 
A intenção é incentivar os aprendizes a desenvolverem a sensibilidade e a expressão artísticas por meio da linguagem musical.
A primeira audição será no dia 31 de maio, às 19h, na Praça Céu das Artes, no bairro Benfica. No dia da audição, o participante deverá levar cópias dos documentos pessoais e do pai, mãe ou responsável, e de comprovante de endereço. 
De acordo com a Secretaria de Cultura, a meta é selecionar talentos que terão aulas semanais durante um ano para a formação do Coral Jovem Artitude de Andradina. 
Para o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes a iniciativa é inédita na cidade, pois a ideia é fazer um grupo vocal bastante dinâmico, com voz e coreografias com movimentos sincronizados, para dar um verdadeiro espetáculo a quem assistir. 
“Os aprendizes terão aulas de técnica vocal, interpretação e percepção musical, e de postura. Vamos também trabalhar um repertório de músicas brasileiras e internacionais contemporâneas”, explica a professora e bolsista do CEMMH, Suzy Amaral, que ministrará as aulas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1180497
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!