18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Vacinação contra Febre Aftosa e Brucelose vão até 30 de maio

Publicada em 27/05/22 às 14:18h - 136 visualizações

por Assessoria de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Prefeitura de Andradina informa, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar, que a vacinação de bovinos e bubalinos contra a febre aftosa e Brucelose vai até o dia 30 de maio.
 
Devem ser vacinados todos os animais com até 24 meses de idade. A vacinação contra a aftosa é obrigatória, regida por legislação específica, ficando, portanto, o criador que não vacinar sujeito às penalidades legais. Deverão também vacinar contra Brucelose todas as fêmeas de 3 a 8 meses.
 
A obrigatoriedade da vacinação é dos animais até 24 meses de idade, mas na declaração de vacinação, o criador deve declarar todo o rebanho existente na propriedade.
 
Além disso, é obrigatória a comunicação de vacinação à Defesa Agropecuária. A não comunicação da vacinação é considerada infração e o criador poderá ser autuado.


As vacinas devem ser adquiridas em lojas autorizadas e mantidas entre 2°C e 8°C, desde a aquisição até o momento em que forem aplicadas, incluindo o transporte e a aplicação.  

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, pelo telefone (18) 3722 -5505.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181917
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!