18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Presidente da Câmara, Ailton Pereira, cobra análise de água nas escolas e exige qualidade

Publicada em 02/06/22 às 11:39h - 54 visualizações

por Urubupungá News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

CASTILHO - O vereador e presidente da Câmara Municipal de Castilho, Ailton Pereira, solicitou que a prefeitura faça coleta e análise das águas que estão nos reservatórios das escolas municipais de Castilho. 

De acordo com o pedido, a coleta deverá ser feita a cada três meses e as análises com os critérios: químico, físico e microbiológico. 

“Nosso objetivo é verificar a qualidade da água oferecido às nossas crianças; recentemente estudos e análises feitas, deixaram algumas dúvidas, então o ideal seria a Administração Municipal fazer (as análises) de forma independente e idônea”, afirmou o vereador. 

O parlamentar ainda ressaltou que é importante que a coleta seja realizada a partir das caixas d’água das escolas e que, se for identificada alguma alteração, que os problemas sejam solucionados. 

“Precisamos entender que, além de fiscalizar a água entregue pela empresa responsável, também é necessário ficar de olhos em nossos reservatórios. Uma má qualidade na água pode causar inúmeras doenças em nossas crianças”, concluiu o vereador. 

O pedido segue para o Executivo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2022?

 A FAVOR
 CONTRA







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 524631
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2022 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!