18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Sebrae-SP realiza Mutirão do MEI em Andradina

Publicada em 06/06/22 às 10:36h - 97 visualizações

por Assessoria de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Comunicação)
Ação será realizada nos dias 22, 23 e 24 de junho, das 9h às 17h, no posto de atendimento Sebrae Aqui

A cidade de Andradina vai receber o Mutirão do MEI promovido pelo Sebrae-SP nos dias 22, 23 e 24 de junho, das 9h às 17h, no posto de atendimento Sebrae Aqui. A proposta da ação é orientar e ajudar o Microempreendedor Individual (MEI) a realizar a entrega da Declaração Anual que deve ser enviada até o dia 30 de junho. 

O envio da Declaração Anual Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI) é obrigatório para que a empresa continue suas atividades sem restrições. Na declaração, o empreendedor informa o valor do seu faturamento bruto do ano anterior. O não envio da declaração dentro do prazo estipulado enseja multa a ser paga pelo MEI. 

Mesmo quem estiver inadimplente com o recolhimento mensal de tributos precisa entregar a declaração anual. Ao ficar inadimplente, o empreendedor corre o risco de perder todos os benefícios previdenciários assegurados ao MEI, como auxílio-doença, licença-maternidade, pensão por morte e aposentadoria.

O Sebrae Aqui está localizado na Rua José Augusto de Carvalho, 1173, no Centro. Outras informações pelo telefone (18) 3723-5411.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182479
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!