18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

GESTÃO PAULO BOAVENTURA COMEÇA A DESMORONAR, VICE MARCOS VISUAL RENUNCIA POR FALTA DE OPORTUNIDADE

“O Prefeito não pode agir conforme seus próprios interesses”

Publicada em 13/06/22 às 21:46h - 271 visualizações

por DORIVALDO BERNARDO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

No início desta semana mais uma bomba atingiu os moradores da cidade de Castilho, foi assim que todos encararam o pronunciamento da renúncia do vice prefeito, Marcos Alexandre De Moura, mais conhecido como Marcos Visual, sem dúvida este é mais um sinal de que a gestão Paulo Boaventura está em completa ruína, como se não bastasse os escândalos que a gestão vem se envolvendo. 

Durante a live ao vivo, o vice prefeito visivelmente abatido pontuou sua saída dizendo que por diversas vezes tentou encontrar espaço na gestão de Paulo Boaventura, porém sempre foi cortado. “Fui convidado a abandonar a proposta de encabeçar como candidato a prefeito em uma chapa como mais de 50 candidatos a vereadores e seguir o atual prefeito, porém acredito que no meio do caminho algumas coisas se perderam”

Ao longo de seu discurso em tom de desabafo, Marcos pontuou que basicamente estava atuando como mero figurante no governo municipal e que não foi esta a proposta apresentada durante a longa conversa que tiveram quando Paulo lhe fez o convite para estar ao seu lado, “Naquela ocasião eu deixei bem claro que não queria ser um vice eleito apenas para receber salário, mas que queria poder atuar no governo.”

O vice prefeito disse também acreditar que um prefeito não pode agir conforme seus próprios interesses. “Eu queria realmente uma POLÍTICA NOVA, mas não tive espaço, quantas dicas, sugestões que eu dei para ele, porém nunca fui ouvido, ficar em um governo só para sair na foto não me interessa”. 
Marquinhos como é conhecido carinhosamente em Castilho aproveitou a oportunidade para pedir desculpas aos eleitores que confiaram em seu trabalho, “Teve muitas pessoas que durante o período eleitoral me dizia, Marcos eu vou votar nesta chapa por causa de você, por isso peço desculpas e agradeço a todos pela confiança”. 

O vice prefeito disse que vai apresentar a sua renúncia formalmente, mas que não faz mais parte da gestão de Paulo Boaventura. “Não quero receber mais o salário de vice prefeito e não farei mais parte desta gestão municipal, pois os pensamentos não são mais os mesmos que me trouxeram até aqui, não quero dizer que a política para mim acabou, mas que neste momento não quero pensar em política, por agora quero cuidar da minha empresa e da minha família.”

Por várias vezes Marcos Visual tentou convencer os internautas de que não estaria magoado com o Paulo Boaventura, mas ficou nítido em suas palavras o quanto ele está saindo machucado e frustrado com esta administração “Não vou dizer para vocês que para mim a política acabou, mas este é um momento que estou muito machucado, afinal é muito difícil, venho de família humilde, batalhadora e querendo ou não, eu criei um sonho de entrar na política e ajudar as pessoas e quando este sonho não aconteceu e não consegui realizar ele foi ceifado e cortado, as vezes por ego ou outra coisa assim, que não dá pra saber e isto me leva a entender que é momento de saída, de não receber salário e cuidar da minha vida, porque se eu contar neste um ano e meio que estive no governo as vezes que fiquei feliz foram poucas, porque quando você quer fazer você não pode, quando você quer ajudar as pessoas você não pode, tudo o que você vai falar sua opinião não vale, então para que ser vice prefeito, para ganhar salário? Não preciso, tenho minha empresa e ganho muito bem graças a Deus, por isso não consigo mais ficar”. 
Marco finalizou dizendo que torce para que a gestão siga firme e forte, mas que acredita que precisa de muitas mudanças. 

Nesta terça-feira (14) ele deve protocolar seu pedido de exoneração ao cargo de vice prefeito de Castilho na Câmara Municipal, em seguida o presidente da Casa deverá encaminhar ao chefe do executivo para que seja publicado no diário oficial do município e do estado. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2022?

 A FAVOR
 CONTRA







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 524606
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2022 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!