18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Secretaria de Assistência Social cobra fornecedor por atrasos nas entregas do Viva Leite

Publicada em 17/06/22 às 14:58h - 165 visualizações

por Assessoria


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria)
Esta semana a secretaria de Promoção e Assistência Social Silvana Silva e a coordenadora municipal do Programa “Viva Leite”, Daniele Catarino da Rocha Lopes, vieram a público esclarecer as falhas na distribuição do leite a famílias andradinenses através do programa mantido pelo Governo do Estado.
Segundo Daniele o laticínio Perlat, fornecedor do leite para toda a região não está executando a entrega regular do leite. As falhas são constantes e a empresa alega problemas de captação do leite. Vários municípios da região passam pelo menos problema, já que o laticínio é o maior fornecedor do programa na região.
Segundo Silvana Silva, a falha não é do município e a Secretaria de Promoção e Assistência já comunicou ao Governo do Estado e a Drads sobre as falhas. O “Viva Leite” distribui leite pasteurizado para auxiliar na alimentação infantil de forma gratuita. Pessoas em estado de vulnerabilidade recebem o benefício, priorizando as famílias com renda mensal de até 1/4 do salário mínimo por pessoa (per capita). O público alvo beneficiado é composto por são crianças de 06 meses a 05 anos e 11 meses, e idosos acima de 60 anos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182605
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!