18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Governo de Andradina está abrindo passagem de nível na Silvio Shimizu

Publicada em 07/11/22 às 11:55h - 203 visualizações

por Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação)
O Governo de Andradina começou a abertura de uma passagem de passagem de nível (cruzamentos oficiais entre rodovias e a malha ferroviária) na altura da rua Silvio Shimizu fazendo a ligação entre o Peliciari e a Vila Passarelli.
“É mais uma importante ligação que vai facilitar o trabalho da Polícia Militar, que tem seu batalhão instalado na Vila Passarelli e também pais e alunos da Escola Sesi”, disse o Prefeito Mário Celso Lopes.  
Esta é a quarta abertura de passagem de ocorrida nos últimos meses, as outras, na rua Alagoas também promoveu a ligação entre o Benfica e Piscina e outra, nas proximidades do clube da ADPM, promoveu a ligação entre o Bairro Santa Cecília e a Estrada Sebastião Lourenço da Silva, que liga a cidade aos bairros Benfica, Nova Esperança, Centro e também ao patrimônio de Planalto e Benjamim Constant, ligando o Benfica ao Piscina. 
Fora estas ações, a Secretaria de Obras, aliada a Divisão de Segurança Pública, desativou as cancelas e demoliu antigas guaritas nas passagens de nível.
As mudanças provocam uma revolução no trânsito da cidade e usuários das vias públicas devem estar atentos.
Para conscientizar pedestres e motoristas sobre a necessidade de respeito às normas de segurança a prefeitura tem investido em campanhas educativas e também melhorando a sinalização nestes locais.
Todas a passagens regulares são sinalizadas de acordo com as exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (Lei Federal nº 9503/97), os trens têm preferência de passagem sobre os demais veículos. Além disso, o ato de deixar de parar o veículo antes de atravessar a linha férrea é considerado como uma infração gravíssima, sujeita a aplicação de multa. Por isso os motoristas e também os pedestres devem parar, olhar e escutar antes de atravessar a via férrea.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1184675
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!