18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Cirurgia Agora chega na sua terceira etapa

Publicada em 09/11/22 às 18:13h - 78 visualizações

por Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação)
O Programa Cirurgia Agora chegou a sua terceira etapa beneficiando pessoas com cirurgias de cirurgia de histerectomia e adenoide. Os beneficiados foram recebidos pelo prefeito Mário Celso Lopes e o secretário de Saúde, Dr João Leme no Gabinete da Prefeitura nesta quarta-feira (9).

O Cirurgia Agora é um programa inédito no Estado de São Paulo onde a Secretaria de Saúde de Andradina vai promover a tão esperada cirurgia e aparelhos auditivos com recursos do próprio município.

Para o prefeito o Programa representa qualidade de vida para quem merece e está numa longa fila de espera por um procedimento, muitas vezes simples, mas que é decisivo para o fim de um transtorno.

Segundo o secretário de Saúde de Andradina, Dr João Leme, com essa ação inédita, a Prefeitura de Andradina vai permitir  o fim da cruel pela espera por uma cirurgia.

Todas as pessoas em fila de espera para cirurgias eletivas estão sendo convocados para realizar a atualização de exames e avaliação médica antes da cirurgia. O programa vai diminuir o tempo de espera para realização dos procedimentos e, assim, evitar complicações que podem ser provocadas pela evolução das doenças. 

 “Nós queremos todos que têm necessidade de uma cirurgia de especialidade sejam atendidos o mais rápido possível”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1184389
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!