18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Governo de Andradina reinaugura duas UBS

Publicada em 30/11/22 às 19:30h - 266 visualizações

por Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação)
Nesta terça-feira (29) o Prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes reinaugurou duas Unidade Básicas de Saúde (UBS), uma no Jardim Santa Cecília e outra na Vila Botega. As unidades Norte (Botega) e Leste (Santa Cecília) são responsáveis pelo atendimento de milhares de famílias em dois extremos da cidade, sendo consideradas estratégicas.
 
As duas UBS foram inteiramente reformadas e ampliadas para melhor atender a comunidade em relação à atenção básica, como consultas médicas, vacinação, de odontologia, pediatria e gênico obstetrícia. As UBS são referência para atendimento não-emergencial em casos que não necessitem atendimento na UPA – 24 horas.  
 
Segundo a secretária de Saúde de Andradina, Maristela Marinho, s UBS Leste atende a pessoas de dos bairros Jardim Santa Cecília, Piscina, Bela Vista, Quinta dos Castanheiras e Morumbizinho. A existência desta UBS poupa uma caminhada a população desses bairros que tinham que se deslocar quase três quilômetros para conseguir atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Benfica.
Já a UBS – Norte, atende aos moradores dos bairros Jardim das Tulipas, Parque São Gabriel, Vila Botega, Urubupungá, Santo Antônio, Jardim Brasil, Peliciari e parte do Stella Maris.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1184565
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!