18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Programação Especial de Natal começa neste sábado (3)

Publicada em 02/12/22 às 11:54h - 72 visualizações

por COMUNICAÇÃO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: COMUNICAÇÃO)
Neste sábado (03) a partir das 09h00, acontece o 5° Esporte na Vila da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude. A edição natalina será realizada no Bairro São João em frente a Arena Beach, com atividades esportivas e recreativas. 
Um “plus” no projeto tem levado muito alegria e diversão para os bairros será um encontro de pipas para todas as idades e tudo com pipoca, algodão doce e refrigerante gratuitos.

Programação de Natal
O Esporte na Vila é o primeiro evento da programação especial de Natal da Secretaria, chamado o Sonho de Natal.
Segundo o secretário da pasta, André Ricardo Lopes, após isso acontece a inauguração oficial da iluminação natalina a partir 19h30 do dia 8 na Praça Moura Andrade, com apresentações do Vocal Artetude, Fordinho Sax & Família e Reborn Dance.
Nos dias 9 e 10 acontece a Mega Feira - Estação das Artes, à partir das 19 horas com Orquestras Nego Viana e Rei do Gado, exposição de carros antigos, exposição de flores e artesanato, show circense, desfile de moda, academia da saúde, Polerina Connection, No Regrets Performances, música com Osni Ribeiro, DJ Harley e Food Trucks.
No dia 11 acontece um espetáculo de dança com o tema “Filmes” (Artetude) no Centro Cultural Pioneiros de Andradina as 19h30. 
No dia 16 acontece a chegada do Papai Noel com um musical de Natal e apresentação da Banda Kombinados, às 19h no Centro Cultural.
No dia 17, às 16 horas no estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, acontece o jogo solidário “Gol Contra a Fome”.
Ainda no dia 17 acontece um Culto Especial de Natal do Coplea (Conselho de Pastores), á partir das 19 horas no Centro Cultural.
No dia 18, à partir das 16 horas ao lado do Ginásio de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, acontece o Skate Fest e o Torneio de Volei de Praia.
No dia 19 à partir das 19h30 acontece o Espetáculo de Dança
Natalino (Artetude e Amigos da Dança). No dia 20 o teatro natalino “Picadeiro da Alegria” toma as ruas do centro comercial, às 19h na Paes Leme Mall Street.
No dia 21, à partir das 20h, acontece o primeiro Show de Natal Sertanejo que levará para a Praça Moura Andrade, apresentações de Marco Túlio & Luciano, Bruna Maia & Adriana,
Eduardo Vini & Heitor Vogel e Lukas & André.

E no dia 22, a Praça Moura Andrade volta a ser palco de apresentações desta vez com uma Cantata de Natal pela Orquestra Adipan, à partir das 20h.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1184844
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!