18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

FILHO É PRESO SUSPEITO DE MATAR MÃE E TRAZER O CORPO PARA CASA DA AVÓ EM ANDRADINA

Publicada em 08/04/24 às 14:18h - 13622 visualizações

por Dorivaldo Bernardo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Facebook )
DORIVALDO BERNARDO
No último domingo (07), um trágico incidente chocou a cidade de Andradina. A psicóloga Simone Nascimento, de 46 anos, foi encontrada sem vida na calçada em frente à casa de sua mãe, no Jardim Alvorada. A polícia civil de Três Lagoas e Andradina iniciaram investigações sobre as circunstâncias da morte.

Segundo relatos, M.N. K. filho da vítima que também segundo informações é filho de um corretor muito conhecido em Andradina, é o principal suspeito do crime. Ele alegou que, enquanto dirigiam de volta para Andradina após um período em Três Lagoas, sua mãe teria pulado do carro em movimento próximo ao shopping da cidade. Alegou também que teria parado o veículo para socorrê-la, mas encontrou-a já sem vida. O filho, então, teria levado o corpo até a residência da avó materna, onde a deixou na calçada.

A avó, ao descobrir a tragédia, tentou reanimar a filha, mas sem sucesso. O neto, por sua vez, tentou fugir do local, porém foi contido pelo avô e detido pela polícia. Ele está sob custódia na delegacia de Andradina, aguardando o desenrolar das investigações.

De acordo com familiares da vítima, o filho teria apresentado três versões diferentes sobre o ocorrido, o que levanta ainda mais suspeitas sobre sua participação na morte da mãe. O mais alarmante é que o filho demorou aproximadamente quatro horas para levar o corpo até a residência da avó, e em nenhum momento buscou ajuda médica para a vítima, nem mesmo após constatar seu óbito.

Simone Nascimento era uma profissional respeitada, trabalhando no hospital Cassems, em Três Lagoas. Sua morte prematura, às vésperas de completar 47 anos, deixou familiares e amigos consternados.

M.N. K. foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro e morte suspeita o que levou o Delegado Plantonista a executar a sua prisão em flagrante. O médico legista atestou que ele estava sob efeito de álcool no momento do incidente. Agora, a justiça investiga o caso para esclarecer os fatos e garantir que a tragédia não fique impune.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Aparecida Antônia dos Santos Silva

08/04/2024 - 16:20:14

Sem palavras... misericórdia meu Deus..É o fim mesmo.


Dreia

08/04/2024 - 15:48:05

Isso é fim dos tempos.Que Deus conforte o coração de todos os familiares


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1186068
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!