18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Esporte

Andradinense, Edy Silva Jr se torna o mais novo analista de desempenho no futebol

Publicada em 14/04/21 às 10:05h - 160 visualizações

por Futebol interior


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Futebol interior)

Andradina, SP, 13 (AFI) - Edy Junior Silva, 28 anos, se torna o mais novo analista de desempenho de futebol. Ele tem um currículo e uma folha prestada ao futebol, com passagens por alguns clubes como diretor, fotógrafo e até mesmo auxiliar técnico.

Ele fez parte da diretoria do Andradina Esporte Clube, trabalhou no Bandeirante de Birigui na última edição da Copa São Paulo de futebol Junior. Esteve também no Atlético Clube Assisense, além de acumular funções dentro da área esportiva. Agora ele tem indicações em vários clubes do estado de São Paulo e até do Brasil.

Edy Junior terminou o curso de Analista de desempenho realizado pela Ciência do Esporte, onde contou com Aurélio Estanislau (analista de desempenho do Corinthians-SP), Bruno Guerra (Analista de desempenho do AL Fasisaly Fc), Rafael Cotta (Coordenador Geral Atlético Goianiense -GO) e Caio Pires Ribeiro (Analista de Desempenho da Ponte Preta-SP)

O QUE É ANALISTA DE FUTEBOL ?
O Analista de Desempenho no Futebol tem como função a coordenação e conhecimento aprofundado de conceitos e conteúdo do futebol moderno capaz de recolher dados quantitativos e qualitativos de treinos e jogos de forma individual e coletiva.

Estes dados são interpretados e transmitidos as informações que transformam de forma clara, objetiva e otimizada para treinadores, diretores e até mesmo atletas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175684
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!