18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Esporte

Campeonato de Fut-sal de Férias é adiado por conta de surto de gripe

Publicada em 05/01/22 às 22:27h - 78 visualizações

por SECOM ANDRADINA


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: SECOM ANDRADINA)
A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude através do secretário André Lopes e do sub secretário  Fabrício Indião, informam que o campeonato de Fut-Sal de Férias  foi adiado sem previsão de o início.
A decisão foi após com a equipe técnica da Secretaria de Saúde e secretário Dr João Leme, onde foram explanado o memento atual onde existe um surto de gripe ativo e as precauções quanto a possível volta de casos da Covid 19. 
Andradina ja vive um surto com aumento dos casos de Covid-19 e o surto de vírus influenza. Isso com quadros atípicos de sintomas gripais e com alta proliferação nos últimos dias em nossa região e em vários estados da nação.
O grupo chegou a um consenso de que não seria a melhor hora a realização da competição esportiva, protegendo assim a saúde dos atletas andradinenses e população em geral, a qual sempre participa com grande número nos jogos.
“O Futsal de Férias, tradicionalmente ocorre em janeiro, tem jogos diários e podendo perdurar por até três meses.  O momento não é favorável a um evento  dessa magnitude e com essa forte presença popular, que pode contribuir para o aumento da contaminação pela gripe Influenza e Covid-19, então o melhor para a saúde do município é o adiamento”, disse André Lopes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1173116
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!