18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Esporte

Com limite de público e restrições de objetos, Futsal de Férias chega às semifinais

Publicada em 25/02/22 às 08:21h - 128 visualizações

por Assessoria de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Comunicação )

Com limite de público e restrições de objetos, Futsal de Férias chega às semifinais

Com duas partidas nesta sexta-feira (25), o Campeonato de Fut-sal de Férias chega a sua fase semifinal, com reforço de segurança, restrição de público e entrada de objetos perigosos no Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha” (Gime).

A primeira partida da noite acontece as 19h15 entre as equipes Mult Farma/Porto João Som x Edu Farma/Grub. Às 20:15 acontece a partida entre o Boca Junior/Mult Farma x João Som Porto B. No dia 2 de março, às 19h45, acontece o confronto entre Edu Farma/Grub x Mult Farma/Porto João Som encerrando as semifinais. As finais acontecem no dia 4 de março às 20h15.


Segurança

A entrada de garrafas de vidro, capacetes, bastões, dentre outros instrumentos contundentes e de corte, está proibida durante as semifinais e finais do Campeonato de Futsal de Férias em Andradina. Segundo o diretor de Segurança Pública, André Luís de Lima Augusto, a medida foi tomada para “assegurar a integridade física dos frequentadores dos jogos”, devida a grande rivalidade entre as torcidas neste campeonato.

Descumprir a determinação, pode impedir a entrada ou até mesmo expulsar o torcedor das arenas da partida em questão. O policiamento da Atividade Delegada estará revistando os torcedores na entrada do ginásio. “Não queremos tirar a diversão de ninguém, mas temos a obrigação de zelar pela coletividade. Tais objetos, quando os ânimos dos torcedores estão acirrados, podem se transformar numa arma”, afirmou Lima Augusto.

Outra medida tomada para coibir a violência das torcidas foi limitar o acesso as partidas para mil torcedores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181571
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!