18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Esporte

São João também ganha nova Arena Beach

Publicada em 18/03/22 às 12:02h - 148 visualizações

por Assessoria de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Comunicação )
A comunidade do Bairro São João é mais uma a receber uma Arena Beach, uma quadra de areia instalada pelo Governo de Andradina, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, do secretário André Ricardo Lopes.
O projeto Arena Beach nasceu da iniciativa piloto implantada no Bairro Álvaro Gasparelli que se tornou um modelo para a implantação em vários bairros da cidade.
 .
Na noite de quinta-feira, o secretário da pasta André Lopes, esteve com o Secretário de Obras Geraldo Pilla e o Diretor de Esportes, Rogério Casonato, conferir a estrutura no São João, onde a Arena foi instalada na área central do bairro. A quadra agora tem muro de contenção, redes, gols e um toque de futurismo com a implantação de placas solares que iluminam a quadra no período noturno.
 “A quadra está preparada para as modalidades de Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futevôlei e Beach Tênis. O projeto vai viabilizar a revitalização de espaços de lazer pelo município, com o intuito de promover a prática esportiva e bem estar social. Para completar o cenário de incentivo ao esporte vamos colocar escolinhas para a comunidade”, disse André Lopes.
 
Geraldo Pilla afirmou que este projeto do prefeito Mário Celso Lopes está sendo expandido para nove bairros da cidade com um investimento de R$ 297.128,34 (duzentos e noventa e sete mil, cento e vinte e oito Reais e ‘trinta e quatro centavos), que vai proporcionar a implantação de áreas de lazer para a população que irá beneficiar os moradores de todas as regiões da cidade.
 
 Os bairros beneficiados com o projeto são o Jardim Brasil, São João, Jardim Europa, Alto dos Ipês, Benfica, Castanheiras, Planalto, Santa Cecília e CSU. O projeto vai ser ampliado posteriormente atingindo todos os bairros da cidade. “O prefeito Mário Celso Lopes está sempre provocando a nossa secretaria para que encontramos maneira de levar os benefícios do esporte a toda a cidade. Nesta quadra da São João temos até um grupo de frequentadores pela madrugada, que vão a quadra após deixarem seu emprego noturno e este é um exemplo claro dessa motivação que contamina as pessoas.”, disse Cazonato.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182100
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!