18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Esporte

Campeonato mini Campo começa neste sábado (4)

Publicada em 03/06/22 às 16:51h - 120 visualizações

por ASSESSORIA


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude vai iniciar o Campeonato Municipal de Futebol – Mini Campo 2022, neste sábado (4) com confrontos no campo do CECAN.
As partidas começam às 16 horas com o confronto entre PSG /FC WEBTV e Cecan Futebol Clube. A segunda partida do dia acontece entre o Hermanos Guaporé e Amigos RedBull, às 17h15. Todas pelo Grupo C.
No domingo (5) acontecem partidas pelo Grupos A, no Campo do Andradina Tênis Clube as 8h15 é com o confronto entre Pumas Porto/Global Ferro e Aço e PSG/São Gabriel. As 9h30 acontece a partida do Grupo D, ATC/Audax e Haras Timboré.
Ainda no domingo, no campo do Guarani, acontece as 8h15 o confronto do Grupo D,  entre o Santo Antônio e o Master Guarani e pelo Grupo A, Guarani/Ideal Peças e Casa do Nordeste.
Nos mesmos horários no Clube da ADPM partidas pelo Grupo B, as 8h15 o confronto entre Zoi Funsep e Famílias Carioca. As 9h30 é a vez de Gaspareli FC contra Bayer Munique.


Quatro grupos disputarão o campeonato que envolverá 18 equipes.

De acordo com o subsecretário de Esportes, Fabrício Indião, este campeonato estava sendo muito aguardado pelos amantes do futebol, e poder realizá-la novamente é motivo para comemorar, afinal é prazeroso poder proporcionar um momento de lazer e recreação para a população. “Conseguimos organizar o campeonato da melhor forma possível, usando nossas estruturas esportivas e vamos proporcionar as equipes uma excelente estrutura de jogo”, disse.
As partidas começam em 4 de junho.

Confira os Grupos
 
Grupo A
Casa do Nordeste
Guarani/Ideal Peças
Pumas Porto/Global Ferro e Aço
PSG/São Gabriel
Arsenal
 
 
Grupo B
Família Cariocas
Zoi Funsep
Gaspareli FC
Bayer Munique
Borrussia
 
 
Grupo C
PSG /FC WEBTV
Cecan
Hermanos Guaporé
Amigos Redbull
 
 
Grupo D
Santo Antônio
Master Guarani
ATC/Audax
Sociedade Sport Timboré



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1174951
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!