18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA FURTA TATY COSMÉTICOS EM PLENA A LUZ DO DIA

Publicada em 06/02/21 às 16:36h - 3542 visualizações

por Da redação/ informações PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O ladrão furtou vários objetos, mas foi frustrado por um cidadão.  (Foto: BPMI)

Na tarde deste sábado (06) por volta das 13h.o gerente da loja Taty Cosméticos, situada rua Paes Leme na área central de Andradina, observou através de câmeras de monitoramento da loja que um indivíduo havia acabado de furtar diversos objetos, saindo rapidamente do local.

Como a loja faz parte do grupo Vizinhança Solidária (parceria entre a comunidade, comércio e a Polícia Militar, com mais de 25 grupos, na área urbanos e rurais em Andradina) ele postou as imagens do furto e do suspeito no grupo, 04 minutos depois um cidadão que também faz parte do grupo e que na ocasião estava de folga, passeava com sua família na área central, visualizou as imagens pelo seu celular e avistou o autor caminhando na calçada ao seu lado. De imediato ele abordou e imobilizou o autor do furto, acionando a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local algemando-o.

O ladrão foi encaminhado ao Plantão Permanente onde D, 44 anos, (profissão) professor de educação física, sem passagens anteriores, morador de Itaberaba/BA, foi autuado em flagrante e permaneceu preso à disposição da justiça.

Vale apena esclarecer que o ato do civil, de prender o autor do Furto em flagrante, está amparado pelo Código de Processo Penal estabelece que diz: “Art. 301. Qualquer um do povo, as autoridades policiais e seus agentes poderá prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito”.

Esta ocorrência demonstrou de forma prática, decisiva e a importância da parceria entre os comerciantes, proprietários de estabelecimentos comerciais, sítios, chácaras, fazendas e a Polícia Militar agilizando o processo de disseminação da informação e maximizando a possibilidade da prisão do autor, como ocorreu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175319
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!