18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Mãe agride criança de um ano em Nova Independência e pode perder a guarda do filho

Publicada em 18/02/21 às 07:59h - 1101 visualizações

por Urubupunga News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Urubupunga News)

Uma briga de casal terminou em violência contra o próprio filho de aproximadamente 1 ano. O caso ocorreu na região central de Nova Independência no fim da tarde de terça-feira,16. A criança teve sangramento no nariz e foi socorrida a UPA de Andradina.

Segundo o pai, a mãe da criança desferiu um tapa contra o rosto do pequenino no meio de uma discussão do casal. Ele acusa a esposa de agredir o neném como forma de se vingar dele. Ao ver o filho sangrando, o pai disse ter corrido com a criança para uma casa vizinha para acionar a Polícia Militar.

 De imediato, o Conselho Tutelar e a assistente social do município atuaram na preservação do direito da criança e de sua proteção integral. A mãe, bastante alterada, ainda insistia em entrar na residência para tomar a criança de volta. Mas foi acalmada por uma irmã que a levou embora.

 De acordo com a Assistente Social, eles acionaram uma ambulância e uma enfermeira do município para acompanhar a criança até a UPA. A mãe será denunciada por maus tratos e agressão a incapaz. Ela corre risco de perder a guarda do filho.

O caso foi denunciado na delegacia de policia local pela própria Assistente Social. Segundo ela, a criança passa bem. Após o atendimento médico, o Conselho Tutelar passou o termo de responsabilidade para a avó materna que ficará responsável da mesma até que a Justiça e a Vara da Infância decida sobre o destino do menor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1172029
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!