18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Trio na cadeia com drogas, arma, munições e dinheiro em Pereira Barreto

Publicada em 22/02/21 às 09:47h - 231 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)

Na tarde deste sábado 20, durante patrulhamento pela rua Luiza Canevari, em Pereira Barreto, Policiais Militares prenderam dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e posse arma.

O desempregado C., 47 anos, já conhecido dos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico, foi o primeiro a ser abordado e na revista pessoal os PMs apreenderam uma porção de crack e outro de maconha. Indagado, declarou que comprou as drogas da desempregada V., 36 anos, moradora da rua Cyro Maia.

Na casa dela, após autorizada a entrada junto com o pai, os PMs localizaram uma porção de crack e. No guarda-roupas do quarto uma garrucha, calibre .22, sem numeração, acabamento oxidado, um cano, bem como três munições intactas do mesmo calibre e nove munições calibre .38 intactas.

Posteriormente, a mulher indicou a rua Vartavar Sulian, residência do desempregado L., 40 anos, que seria outro fornecedor de drogas. No local os policiais acharam R$ 598,00 em dinheiro e 50 porções de crack e Maconha, segundo o sujeito, tudo apropriado à venda.

O trio foi preso por tráfico de entorpecentes e a mulher ainda vai responder por posse de arma. Todos foram recolhidas à cadeia local e agora estão à disposição da justiça.

Segundo os cabos Reginaldo, Alcântara, Clayton e Santos e o soldado Lopes, foram apreendidos 145 gramas de maconha e 39 de crack.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175326
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!