18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Polícia Civil recupera em sítio de Castilho moto furtada em Murutinga do Sul

Publicada em 17/03/21 às 19:42h - 345 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)

Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da Delegacia de Murutinga do Sul recuperaram, nesta quarta-feira 17, uma moto Honda, modelo CB 300, cor preta e ano 2011, furtada em janeiro no município de Murutinga do Sul.

O setor de investigações do DP em Murutinga apurou que a moto estaria escondida num sítio na área rural de Castilho, e com apoio da DISE foi até o local, onde mora o suspeito do crime, E.F.F., de 23 anos.

Ele alegou que comprou a Honda por R$ 600,00 de uma pessoa apelidada de "Júnior", morador de Murutinga do Sul. Este teria informado que a moto seria produto leilão, por isso a mesma estaria sem placa e sinais identificadores suprimidos.

E.F.F. também admitiu aos policiais ter em casa pequena porção de maconha para uso próprio, em torno de 0,83 gramas. Através de fotos enviadas pela equipe a vítima reconheceu a moto furtada em 10 de janeiro.

A droga e a CB-300 foram encaminhadas e apreendidas na Delegacia de Polícia de Castilho, mas como caso não envolve flagrante, E.F.F. foi ouvido e posteriormente liberado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1125311
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!