18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Ilha: Acusado de tráfico é preso com drogas após morder dedo de policial civil

Publicada em 26/03/21 às 10:19h - 300 visualizações

por A Verdade Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A Verdade Online)

Policiais Civis desta Unidade Policial  diligenciaram até a residência citada dos suspeitos em  cumprimento a mandado de Busca e Apreensão (Processo nº 1500135-44.2021.8.26.0246 1ª Vara do Fórum de Ilha Solteira) e  foi constatada movimentação dentro do imóvel.

Solicitando aos moradores que atendessem os integrantes da força de segurança, os mesmo não obedeceram. Foi necessário pular o muro da residência de um dos moradores, P.  saiu na janela, sendo solicitado que abrisse a porta. Consequentemente o averiguado M. saiu na porta do quarto e o mesmo após identificar os policiais e pediram para que ele viesse até a porta, o suspeito correu, tencionando evadir do local.

Foi necessário que o Policial Civil Lucas arrombasse a porta do imóvel, visto que, o averiguado poderia evadir ou descartar algum objeto. Entrando no imóvel Marcos foi localizado embaixo da cama do quarto do individuo . Ao ver os policiais Marcos correu para a sala tentando evadir. Ao ver que a porta da sala estava fechada Marcos retornou e rapidamente em direção a porta da cozinha, a qual estava aberta. 

Foi dado voz de parada e Marcos ainda assim tentou evadir. Ao alcançá-lo o mesmo resistiu, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo Marcos, chegou a mordeu o Policial Civil Lucas no dedo mínimo da mão direita, causando lesão. Após ser imobilizado Marcos foi algemado e em busca no interior do imóvel, foi localizado dentro de uma bolsa feminina de cor bege, embaixo da cama do suspeito, dois tijolos de maconha pesando 2.388g , uma balança de precisão, três porções menores embaladas pesando 105g.

Também foi localizada a quantia de R$1.580,00 (notas diversas) no quarto do suspeito, dentro da carteira em cima da penteadeira. Foi dado voz de prisão ao tal, que foi conduzido até esta Unidade Policial onde está sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito pela autoridade Dr. Miguel Gomes da Rocha Neto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1176071
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!