18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Polícia prende servente com objetos furtados antes da vítima perceber o crime

Publicada em 13/04/21 às 19:00h - 69 visualizações

por Urubupunga News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Urubupunga News)

A agilidade da Polícia Militar de Andradina conseguiu deter em flagrante um servente que havia acabado de praticar furto no Atacadão Rede Leve Mais, na manhã desta terça,14. Detalhe, nem mesmo a gerência do estabelecimento ou qualquer outro funcionário haviam percebido que tinham sido furtados.


Os policiais realizavam patrulhamento preventivo pela Vila Mineira quando depararam com “W.”, 28 anos, em atitudes suspeitas. O rapaz, que já é conhecido da PM com inúmeras passagens por furto saiu correndo ao avistar a viatura e retirou de suas vestes alguns objetos, dispensando-os na rua. 


Imediatamente foi feito um cerco no quarteirão e W. foi localizado dentro do quintal de uma residência na rua Princesa Isabel. Após abordagem, o autor relatou que havia subtraído os produtos do Atacadão Rede Leve Mais.


Em diligências ao estabelecimento comercial, foi confirmado pelos responsáveis através do sistema de monitoramento por câmeras o furto. O servente havia levado três barras de chocolate da marca lacta, dois cadeados Papaiz, um creme corporal marca Nívea e outro Gilette Prestobarba.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e apresentado ao delegado plantonista Carlos Sérgio Franco Faccioli. “W.” foi autuado com base no artigo 155 do Código Penal, ficando recolhido à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181148
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!