18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Ex-Marido enfurecido cumpre ameaça, bota fogo na casa e acaba com tudo

Publicada em 20/05/21 às 14:12h - 890 visualizações

por BPMI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Na tarde da última quarta-feira(19), a PM de Andradina foi acionada pelo COPOM para comparecerem na rua Portugal , no bairro Jardim Europa.

Ao chegarem ao local verificaram que havia uma ocorrência de um incêndio em uma residência, sendo combatido pelo Corpo de Bombeiros.

Durante a operação, chegou o morador A. e posteriormente a vítima, senhora  S., esposa de A.

Com o fim dos trabalhos do corpo de bombeiro, constataram que no momento do incêndio as portas da residência estavam fechadas, sendo necessário o arrombamento para os trabalhos  dos bombeiros.

 
A vítima informou que saiu de casa pela manhã para o trabalho, durante o dia teve várias discussões por telefone celular com seu esposo A., oportunidade que este a ameaçou, dizendo que (“ quando ela chegasse do serviço ela teria uma surpresa, que ela iria ver ”) e que estava convicta de que havia sido o esposo o autor do incêndio, porque convive há 20 anos com ele, e que neste período tiveram várias separações, há três meses registrou um BO/PC na DDM, e há 10 dias ele estava vivendo à força em sua residência, dormindo no sofá da sala, que pediu e lhe foi concedida Medida Protetiva contra ele, que hoje pegou o filho mais novo e o levou para o sítio de seu pai, coisa que nunca fez e tem as chaves das portas da residência.

O autor negou os fatos, dizendo em seu favor que saiu de casa por volta das 11h50min da manhã e quando estava no sítio do pai e foi avisado que a residência estava pegando fogo retornando rapidamente.

Os policiais constataram indícios de que o incêndio foi criminoso, pois foram dois focos distintos, um no quarto, que queimou as roupas e pertences pessoais da vítima o outro na sala, nos dois sofás e estante com televisão.

Diante desta suspeita acionaram a Perícia Técnica Científica, comparecendo o perito Ivo e o fotógrafo Jefferson.

A. foi detido e conduzido à DDM onde a Delegada Dra Michelle da Silva Miliorini tomou ciência dos fatos, após entrevista com as partes ratificou a voz de prisão a A. autuando-o no crime de INCÊNDIO CRIMINOSO, DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA e AMEAÇA, ficando ele preso à disposição da Justiça. (Fonte PM de Andradina).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181244
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!