18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Vereador e casal de idosos são atacados por pitbull

Publicada em 16/06/21 às 15:42h - 1127 visualizações

por Divulgação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Um cachorro raça Pitbull atacou três pessoas na manhã desta quarta-feira ( 16) entre as vítimas está o vereador do MDB, Israel Ribeiro da Silva, mais conhecido como Belé, de 49 anos que exerce o cargo pela primeira vez no município de Luiziânia.
Segundo informações Belé que também é motorista de ambulância viu quando o animal atacou um casal de idosos que estava passando pela calçada e tentou socorrer as vítimas, na tentativa o vereador também foi mordido pelo animal em várias parte do corpo. 
A sorte foi que um policial militar, morador do município, que estava de folga, escutou os gritos de desespero das vítimas, saiu para verificar o que estava acontecendo, ao se deparar com a cena de agressão correu para buscar a arma e efetuou um disparo de arma de fogo contra o animal, que morreu no local.
Israel teve que ser socorrido até o hospital de Penápolis e  quadro do vereador é considerado grave, porém ele não corre risco de morte.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Rosalina

16/06/2021 - 15:54:52

meu deus sempre Deus coloca um anjo no caminho de alguem que precisa


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1183249
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!