18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Assentado em Castilho é preso pela PM com cinco espingardas e muita munição

Publicada em 17/06/21 às 20:22h - 83 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)

Um ruralista de 58 anos do assentamento Tremembé, em Castilho, foi preso na tarde desta quinta-feira 17 com cinco espingardas e munições, mas pagou fiança de R$ 400,00 e responderá a dois processos em liberdade.


Surpreendido em sua casa por policiais militares que foram averiguar denúncia anônima de suspeita de veículos e armas furtadas no lote, J. admitiu ter apenas uma espingarda, mas uma vistoria minuciosa mostrou muito mais.  


No imóvel foram localizadas uma espingarda cartucheira calibre 36 CBC, outra do mesmo calibre, mas sem marca aparente, bem com outra 28 na mesma situação e 2 de pressão. Todas sem qualquer registro ou documentação.


Também foram apreendidos 100 cartuchos intactos calibre .45; diversos cartuchos para espingarda de vários calibres, intactos e deflagrados; pólvora, espoletas e chumbos; diversas peças de espingarda; e capas para espingarda.


Segundo a PM, placas e números de chassi dos veículos foram pesquisados, mas não constatadas irregularidades, porém no interior de um deles havia um cartucho calibre 36 deflagrado.


J. foi levado ao DP de Castilho onde o delegado Tadeu Coelho realizou a prisão e arbitrou fiança de apenas R$ 400,00, evitando ao ruralista ir parar atrás das grades. Os soldados Thaianara e Siqueira foram responsáveis pela ocorrência, apoiados pelos sargentos Alexander e Constantino e os cabos Diletti e Queiroz.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175322
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!