18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Pintor de Independência preso por embriaguez tenta fugir e pula da viatura em movimento

Publicada em 05/07/21 às 18:17h - 290 visualizações

por Urubupunga News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Urubupunga News)
O pintor “M.”, 28 anos, foi preso na noite de domingo 4, em Nova Independência após ser flagrado pilotando uma Biz embriagado. De acordo com o Boletim de Ocorrências, era por volta das 20 h quando os policiais Felipe e Luan avistaram “M.” conduzindo a Honda Biz de cor preta e ao notar a aproximação da equipe, portou-se de modo suspeito.

O pintor foi abordado e ao descer do veículo teria apresentado todos os sinais clássicos da embriaguez, tais como falta de equilíbrio, odor etílico, olhos vermelhos e voz pastosa.

Os PMs solicitaram os documentos pessoais de “M”, bem como os da Biz, mas foram informados pelo mesmo que não era habilitado e não possuía qualquer documento da motoneta. E ainda recusou o teste do bafômetro.

Diante deste quadro, M. recebeu voz de prisão, ocasião em que tentou se evadir do local. Foi preciso ser contido e colocado no banco traseiro da Viatura para ser conduzido ao Plantão Permanente, incurso no crime tipificado no artigo 306 do CTB.

Ao iniciar o deslocamento para o Plantão Permanente, M. abriu a porta traseira da viatura e pulou, caindo ao solo, sendo novamente detido, vindo a sofrer escoriações no rosto e joelho, sendo encaminhado à UPA, onde foi atendido, medicado e liberado pelo médico plantonista.

Apresentado no Plantão Permanente, o Delegado Dr. Tiago Barroca ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de Embriaguez, arbitrando fiança no Valor de R$ 1.100,00. Como não tinha o referido dinheiro, o pintor foi recolhido ao cárcere, permanecendo à disposição da justiça. A motocicleta foi recolhida ao pátio Rebocar.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175580
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!