18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Suspeito de ataque em Araçatuba é encontrado morto em Sumaré

Publicada em 02/09/21 às 07:44h - 78 visualizações

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: G1)
Um homem de 47 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (1) em um terreno no Jardim Bela Vista, em Sumaré (SP). A vítima vestia um colete à prova de balas, e carregava estojo de munição de fuzil e R$ 800 em dinheiro contaminado com tinta e sangue. A suspeita é que o homem integrava a quadrilha que atacou três bancos e causou terror nas ruas de Araçatuba (SP). Pelos menos cinco suspeitos foram presos - leia mais abaixo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima, que informou que um corpo teria sido lançado para fora de um veículo. No corpo havia um bilhete com o número de telefone - a irmã reconheceu o corpo.

À Polícia Civil, a irmã disse que o irmão estava fora de casa havia três dias e que ele tinha envolvimento com o roubo de cargas. No corpo foram identificados ferimentos de armas de fogo nas duas pernas.

Além do colete balístico, o homem vestia coturno tático e uma jaqueta preta. "Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e IML e o caso registrado como morte suspeita pela delegacia de Sumaré", diz a nota. O ataque

Pelo menos 20 criminosos participaram da ação. Eles chegaram à região central de Araçatuba por volta da meia noite de segunda-feira (30).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175261
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!