18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Continua foragido o homem teria tentado matar motorista de Uber em Andradina

Publicada em 09/11/21 às 07:51h - 968 visualizações

por Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Facebook)
Vinicius de Freitas Teixeira, 29 anos, é o principal suspeito de tentar matar um motorista de Uber e fugir com o carro da vítima. O sujeito é o mesmo que meses atrás invadiu a casa de parentes para roubar, mas acabou preso em flagrante, e tentou aplicar um golpe em integrantes de uma academia de luta na cidade, até ser expulso do ambiente.

Seu mais recente crime iniciou por volta de 12h30 deste domingo 7, quando Vinicius solicitou o Uber de Célio Luiz Cândido, 38, na rua Sebastião Arantes, vila Feltrin, para supostamente levá-lo a Araçatuba.

No local, o “cliente” pediu ao motorista para entrar na casa e ajudá-lo a pegar alguns pertences, mas ele desconfiou e disse que preferia aguardar do lado de fora.

Nesse momento foi seguro pelo braço e arrastado por Vinicius para o interior do imóvel e em seguida golpeado com uma barra de ferro na cabeça, costas e ombro. Célio Cândido conseguiu escapar e fugir para uma propriedade vizinha, a fim de obter ajuda.

Enquanto isso Vinicius fugia com seu Ônix, com placa do Paraná, um celular Xiaomi na cor azul e R$ 1.3 mil em dinheiro de outras corridas. A vítima foi socorrida por bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento.

Mais tarde, a CNH da vítima foi encontrada na rodovia entre Andradina e Nova Independência, próximo ao Ribeirão Moinho e entregue no Plantão Policial. Apesar de diligências, Vinicius não foi localizado.

FERIDO A FACADAS

No sábado 6, outro condutor de Uber, Estêvão Sacco, 45, foi ferido com 4 golpes de faca quando fazia uma corrida de Andradina a Planalto. Sem dinheiro para pagar o serviço, o passageiro Carlos Henrique Alves, o Careca, incumbiu o pai de arcar com a despesa.

Mesmo assim, o pedreiro e o motorista acabaram discutindo por outros motivos. Careca então retirou uma faca da mochila e atacou o motorista, que tentou se defender, porém, foi atingido num braço, face, ombro esquerdo e abdômen.

Careca saltou do veículo em movimento e se escondeu na casa da avó, mas foi preso em flagrante por policiais militares. Já Sacco foi levado à UPA em seu próprio carro por um morador a quem pediu socorro. Posteriormente foi transferido para a Santa Casa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1172510
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!