18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Carreta desgovernada invade prédio da Secretaria de Obras de Castilho

Publicada em 18/11/21 às 08:06h - 254 visualizações

por A Verdade Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A Verdade Online)
or volta das 00h30, desta quarta-feira (17), uma carreta colidiu com as estruturas do prédio onde ficam as instalações da Secretaria de Obras, anexo ao complexo de almoxarife do município.

Segundo informações a serem apuradas, ao que tudo indica o veículo teve um problema mecânico, acabou perdendo o controle e vindo a parar dentro de uma das salas do órgão público, mas sem nenhuma pessoa ferida com o acidente.

A Prefeitura de Castilho entrou em contato com a empresa proprietária da carreta, relatando o acontecido. Técnicos da perícia já estão no local avaliando todos os danos às estruturas do prédio, e todas as medidas necessárias serão tomadas.

O prefeito Paulo Boaventura está em viagem, cumprindo agenda; lamenta o ocorrido, mas fica aliviado de que apenas prejuízos materiais tenham sido causados pelo acidente”.  A sala da Secretaria de Obras que sofreu maior dano é utilizada pelo secretário Fábio Pontes e outros servidores para a realização de serviços burocráticos do órgão.

 Donnega Imagens/ (José Carlos Bossolan - O Foco)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1174878
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!