Na noite de ontem, terça-feira, durante patrulhamento preventivo pela área central de Castilho, Policiais Militares receberam denúncia informando que pela praça da matriz um casal estaria realizando o tráfico de entorpecentes.
Diante das informações e características passadas, foram ao local informado, localizando o casal.
De pronto foram abordados. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com M., 22 anos, desempregado, morador de Itapura, apenas R$ 444,00 em sua carteira. Ao solicitarem que a parte feminina C., 21 anos, desempregada, moradora de Itapura, retirasse tudo que havia dentro do bolso da sua bermuda, localizaram 4 (quatro) porções de maconha, embaladas em plástico transparente, bem como a quantia de R$ 104,50 (cento e quatro reais e cinquenta centavos).
Indagados, disseram que eram usuários, que estavam vindo da cidade de Itapura e estavam passeando pela praça da matriz em Castilho.
Em contato com Policiais Militares de Itapura, estes relataram que o casal abordado é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes.
Diante das evidências e provas colhidas, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Permanente de Andradina, onde o delegado plantonista, Dr. Alan Barcelos de Azevedo, ratificou a voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, autuando a ambos, que permaneceram presos, à disposição da justiça.