18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Homem é preso por tentar matar a ex-companheira com 20 facadas

Publicada em 30/12/21 às 13:02h - 1456 visualizações

por Hojemais Araçatuba


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
m homem de 27 anos, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (28), por tentativa de feminicídio. Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira dele, uma jovem de 21 anos, que foi encontrada ferida com aproximadamente 20 facadas, uma delas no pescoço.

O caso aconteceu por volta das 17h30, na residência do casal, no bairro Monte Líbano. O acusado foi encontrado no banheiro do imóvel após a Polícia Militar ser chamada para atendimento de ocorrência de violência doméstica com vítima esfaqueada.

O investigado já havia sido contido por populares quando os policiais chegaram e estava no interior no banheiro da residência da vítima, que foi encontrada ferida e desacordada. A reportagem apurou que o casal havia se separado recentemente, mas o acusado não se conformava com o fim do relacionamento. Ele teria sido preso 11 dias antes do crime também pela lei Maria da Penha.

Grave

O resgate foi acionado, a jovem encaminhada ao pronto-socorro de Buritama, mas devido ao estado de saúde, foi transferida para a Santa Casa Araçatuba.

Segundo a polícia, o acusado teve que ser retirado do local rapidamente devido ao havia risco de ele ser agredido. Ele foi apresentado no plantão policial, optou por permanecer em silêncio e teve a prisão confirmada pelo delegado plantonista.

A faca usada no crime, que tem aproximadamente 30 centímetros de lâmina, foi apreendida e o imóvel periciado. O acusado foi levado para a cadeia de Penápolis e permanecerá à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181334
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!