18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Vendedor é preso por se masturbar enquanto pagava tarifa de pedágio na Rondon

Publicada em 06/01/22 às 15:35h - 712 visualizações

por H+ ARAÇATUBA


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Um vendedor de 37 anos, morador em Santópolis do Aguapeí (SP), foi preso por importunação sexual após ser flagrado se masturbando dentro do carro, transportando a filha de 5 anos no veículo, ao parar em uma praça de pedágio na rodovia Marechal Rondon (SP).
O caso aconteceu na tarde de domingo (2) no município de Rubiácea e ele foi abordado já no município de Araçatuba. Segundo o que foi apurado pela reportagem, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada pelo Centro de Controle da concessionária Via Rondon, que informou que o condutor de um veículo GM com placas de Santópolis havia sido flagrado se masturbado enquanto efetuava o pagamento do pedágio.
Segundo a denúncia, o ato foi realizado na frente da profissional que fazia a cobrança do pedágio e da filha do vendedor, de 5 anos. Os policiais conseguiram abordar o veículo no quilômetro 538 da estrada e nada de irregular foi encontrado com o investigado.
Confessou
Entretanto, segundo a polícia, ele confessou que havia se masturbado, pois assistia a um vídeo erótico no celular que o deixou excitado. O acusado alegou que a filha dele estava no banco de trás, atrás dele, e não teria visão do ato. Ele foi levado para a delegacia de Rubiácea, onde também esteve a cobradora do pedágio.
Ela contou que quando o Vectra parou na cabine para fazer o pagamento da tarifa, percebeu que o condutor do veículo se masturbava de forma explicita na direção dela, com o órgão genital todo exposto.
Disse ainda que a criança estava sentada na cadeirinha, no banco de trás do carro durante o ato, e comunicou o fato à superior, que acionou a polícia.
Aplicativo
Em depoimento na delegacia o vendedor disse que retornava de Três Lagoas (MS), onde havia visitado um irmão, e confirmou que ficou excitado ao ver um vídeo em um aplicativo no celular. Disse ainda que ao chegar na cabine do pedágio em Rubiácea deu o dinheiro para a atendente e continuou se masturbando.
O investigado relatou ainda que mesmo com a presença da filha de 5 anos no carro ele assistiu aos vídeos por cerca de cinco minutos, mas alegou que a menina não o viu, pois estava jogando com um celular na mão.
Preso
O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante, com base na confissão e nas imagens captadas pela câmera de segurança da concessionária.
“A conduta se amolda às figuras típicas do crime de importunação sexual e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente em concurso formal”, citou.
Como a soma das penas supera quatro anos de prisão, não cabe a fiança na fase policial e o vendedor permaneceu à disposição da Justiça. Porém, a reportagem apurou que posteriormente ele obteve a liberdade provisória, mas responderá a inquérito.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1125363
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!