18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Otávio Minholi

Publicada em 28/01/22 às 13:02h - 545 visualizações

por A Verdade Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A Verdade Online)
Da redação/Informações 28º BPMI
Na manhã de quinta-feira (27), policiais militares da Força Tática, durante patrulhamento no bairro Otávio Minholi, município de Andradina/SP, com objetivo de averiguar denúncias de tráfico de drogas pela Rua Adib do Nascimento, visualizaram um homem conhecido nos meios policiais por ser usuário de drogas, saindo da residência denunciada, ao avistar a viatura, retornou rapidamente e avisou o morador sobre a presença policial. 
A equipe da Força Tática abordaram os suspeitos e os submeteram à busca pessoal de início nada de ilícito foi localizado com eles, porém sobre o balcão, foram localizados 1 (uma) porção de “maconha”, envolta em plástico de cor azul, e apetrechos para embalar entorpecente como: plástico filme, faca, tesoura e colher, todos com resquícios de droga. 
Dando continuidade às buscas os PM localizaram outro homem que após perceber a presença dos policiais, evadiu-se do local, não sendo possível capturá-lo. Posteriormente, localizaram a quantia de R$ 2.530,00 (dois mil e quinhentos e trinta reais), 1 (uma) porção maior de “maconha”, envolta em plástico filme transparente (0,018 kg), e 1 (uma) balança digital de precisão. 
O morador assumiu a propriedade dos objetos apreendidos e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo conduzido à delegacia de Polícia Judiciária, ocasião em que permaneceu preso à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175849
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!