18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Avô é preso por estuprar neta de 5 anos

Publicada em 07/02/22 às 09:21h - 1755 visualizações

por Hoje mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Na manhã de domingo (06), Policiais Militares de Ilha Solteira foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de estupro envolvendo criança de 5 anos. Em contato com a mãe da vítima, esta declarou ter saido de casa no sábado, deixando seu pai E. de 64 anos, avô da vítima, responsável por seus filhos.

Quando retornou, no domingo, desconfiou do comportamento de seu pai, que já possui histórico de abuso. Então, a mãe pegou o celular dele vendo fotos e vídeos do próprio pai abusando de sua filha, enquanto ela dormia, filmado por ele. Muito nervosa, ela mandou o pai embora de casa e acionou a Polícia Militar.

CPU e caderno encontrado no veículo do estuprador (PM)

De posse  das informações, policiais iniciaram diligências pela cidade para encontrar o autor do estupro de vulnerável. Foi Intensificado o patrulhamento no bairro Morada do Sol, quando em determinado momento avistaram o autor na via pública, ao lado de seu veículo e este, ao notar a presença policial, tentou empreender fuga, sendo acompanhado e detido. Indagado a respeito do fato, admitiu ter estuprado a própria neta.

Em vistoria no veículo, foi localizada uma CPU de computador, que poderia conter mais imagens de crimes e um caderno com desenhos e textos infantis. Diante dos fatos e evidências, foi proferida voz de prisão em flagrante à ele pelo crime de estudo de vulnerável. Conduzido e apresentado no plantão policial, o delegado plantonista tomou ciência do fato, ratificando a voz de prisão, o autuando em flagrante, recolhendo-o à cadeia pública, à disposição da justiça. O celular com as provas do crime, a CPU e o caderno foram apreendidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1171965
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!