18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Jovem é preso com 2 revólveres e drogas após ameaçar ex-namorada com tiros

Publicada em 14/02/22 às 09:58h - 764 visualizações

por Hojemais Araçatuba


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustração)
Um jovem de 25 foi preso no início da noite de sábado (12) em Birigui (SP), ao ser flagrado com um revólver, arma que teria utilizado para fazer disparos na residência de uma ex-namorada dele. Outra ex-namorada dele, de 21 anos, que o acompanharia durante os disparos, foi presa por tráfico de drogas.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que por volta das 17h30 foram enviados para uma residência na rua Manoel Salgado, bairro Santana, para ocorrência de violência doméstica.

Eles encontraram uma adolescente de 17 anos, que relatou que havia se separado do investigado recentemente. De acordo com a vítima, ela estava na rua, perto de casa, na companhia da mãe dela, quando o acusado chegou com uma moto Suzuki de 1.000 cilindradas.

Arma

Ele estacionou a moto um pouco distante, caminhou até a adolescente e a ameaçou de morte. A vítima disse que ao perceberem que ele trazia algo na cintura, onde havia um volume, deduziram que ele estivesse armado.

Mãe e filha correram para o quintal da casa de um vizinho, trancaram o portão, o qual teria sido chutado pelo investigado. Como não conseguiu abri-lo, ele sacou a arma e fez alguns disparos, vindo a acertar o portão e o muro da casa com tiros.

Ainda de acordo com as vítimas, o acusado estava acompanhado da ex-namorada e após os tiros ele deixou o local com a moto.

Presos

A polícia foi informada das características do investigado e da moto dele e os policiais saíram em diligência. Segundo a polícia, o jovem é conhecido pela prática de outros crimes e mora em uma residência na rua Siqueira Campos, no bairro Fátima.

Quando seguiam para a casa dele os policiais viram a moto estacionada há alguns metros da residência, por isso estacionaram a viatura e seguiram a pé em direção ao imóvel.

O acusado foi surpreendido quando saía da casa dele e resistiu à abordagem. Ele chegou a correr para dentro de casa e pegar uma faca para ameaçar os policiais, mas foi detido e estava com um revólver calibre 38 na cintura. A arma estava carregada com seis munições intactas.

Outra arma

No imóvel estavam a mãe e a avó do acusado, além da ex-namorada dele. Foram realizadas buscas e encontrada uma mochila com 13 porções de maconha e R$ 984,00 em dinheiro.

Nela também havia munições de arma de fogo, óculos de sol, um gorro, balança de precisão e dois capacetes. Em um compartimento embaixo do banco da moto havia outra arma de fogo, um revólver calibre 22, também com seis munições intactas.

Cúmplice

Segundo a polícia, a investigada disse que manteve relacionamento amoroso com o investigado, com o qual tem uma filha. Ela contou que há poucos dias ele havia levado um pé de maconha e vários pinos contendo cocaína para a casa dela.

Os policiais foram à residência, no bairro João Crevelaro, apreenderam o vaso com o pé de maconha e uma sacola plástica com 137 pinos com cocaína. A jovem disse que apenas guardava a droga a pedido dele.

Presos

O casal foi apresentado no plantão policial, onde também esteve o proprietário da casa atingida pelos disparos de arma de fogo. O imóvel passaria por perícia.

O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante do acusado por ameaça, disparo de arma de fogo, resistência, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele também decidiu pela prisão em flagrante da ex-namorada dele por tráfico de drogas. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

A adolescente vítima representou criminalmente contra o ex-namorado e solicitou as medidas protetivas de urgência previstas na lei Maria da Penha.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1180943
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!