18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Homem que atropelou dezenas de pessoas em Nova Independência terá julgamento amanhã

Publicada em 15/02/22 às 14:12h - 1418 visualizações

por Uurubupungá news


Compartilhe
 

Link da Notícia:

NOVA INDEPENDÊNCIA - Dois anos após uma das maiores tragédias da região e a maior de Nova Independência, está marcado o julgamento do mecânico Paulo Alves da Silva, 50 anos. Ele vai a júri popular nesta quarta-feira,16, após ter atropelado mais de 20 pessoas e matado duas delas, João Bringel, com 56 anos e o jovem Jhonatan Coelho Rocha,26 anos (no detalhe).

As cenas chocantes da noite de domingo do dia 27 de janeiro de 2020 ainda estão vivas na memória das vítimas que sobreviveram. Cerca de 17 pessoas necessitaram de atendimento médico, outras permaneceram hospitalizadas e algumas submetidas a procedimentos cirúrgicos. A maioria delas teve acompanhamento psicológico para superar o trauma vivenciado naquela noite de terror.

TRAGÉDIA - As vítimas do atropelamento provocado pelo mecânico estavam na frente de um bar na esquina da escola Zilda Prado onde ocorria a comemoração de um aniversário. 

Segundo informações, antes da tragédia Paulo esteve na festa e teria brigado com a própria esposa e uma amiga dela. Foi nesse momento que Paulo se desentende com outras pessoas que tentaram defender a companheira.

Minutos depois Paulo foi embora e retornou já em sua caminhonete em ata velocidade jogando-a para cima das pessoas presentes na festa.    

Depois do atropelamento, populares tentaram agredir Paulo Alves da Silva, mas foram contidos pela Polícia Militar. O mecânico chegou a ser jjjj e foi levado para a Santa Casa de Andradina, onde passou a noite internado sob escolta policial.

Desde então permaneceu detido num presídio da região.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182641
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!