18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Ajudante geral é morto a tiros na frente da namorada em Andradina

Publicada em 15/03/22 às 07:45h - 5882 visualizações

por Impacto Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Ao menos cinco tiros mataram o ajudante geral Matheus Reze Gomes, o Bred, 28 anos, morador na vila Rica, na noite deste domingo 13, num bar localizado no cruzamento das ruas Presidente Vargas, e Joaquim Antônio Proença, na vila Mineira.

Os disparos acertaram a vítima no tórax, ombro direto e cabeça. Foram disparados por um provável suspeito de integrar um grupo rival ao do ajudante, já identificado pela polícia como R. A. 36 anos. Três testemunhas foram arroladas no caso.

Bred foi surpreendido enquanto tomava cerveja com a namorada na calçada do bar. Mesmo ferido, ele tentou correr atrás do atirador, mas caiu cerca de dez metros à frente e morreu antes de ser socorrido à UPA.

Segundo a polícia, Bred já tinha ficha criminal por furto, roubo, porte de arma e envolvimento em briga de grupos rivais da cidade. Inclusive, já teria sido alvo de homicídio por conta desses conflitos.

Ainda conforme investigação, em 2020, o ajudante levou um tiro numa perna, após atirar contra um policial durante uma abordagem para não ser preso porque havia feito disparos em via pública.

Em abril de 2017 Bred e mais três jovens foram para a cadeia em virtude dos confrontos entre fações rivais, segundo apurado pela reportagem.

O ajudante já teria cumprido pena também pela participação no assassinato de um vigia da Skalla Pavimentação e roubo a casa de um desembargador aposentado, a cem metros de onde ele residia. [c/ informações e foto de Manoel Messias]  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181227
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!