18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Homem é preso por agredir e manter mulher presa em casa por quase uma semana

Segundo o boletim de ocorrência, vítima foi agredida com pedaços de madeira e ferro; além disso, homem a teria deixado sem alimentação.

Publicada em 06/06/22 às 12:50h - 447 visualizações

por g1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Segundo o boletim de ocorrência, vítima foi agredida com pedaços de madeira e ferro; além disso, homem a teria deixado sem alimentação.

Um homem de 40 anos foi preso por agredir a companheira com pedaços de madeira e ferro e deixá-la presa por seis dias, sem alimentação, em uma casa no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e foi até o imóvel na manhã de domingo (5). O casal foi encontrado e a vítima apresentava hematomas.

A mulher relatou à PM que o casal é usuário de drogas e as agressões ocorreram porque o companheiro acreditava que ela havia furtado entorpecentes dele.

O homem foi preso em flagrante por cárcere privado e violência doméstica. Ele já apresentava antecedentes criminais de roubo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2022?

 A FAVOR
 CONTRA







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 524729
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2022 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!